• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nesta quarta-feira (24), Fortaleza e Santos entram em campo pela quarta rodada da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana. Enquanto o Leão joga em casa contra o San Lorenzo-ARG, o Peixe vai até o Chile enfrentar o Audax Italiano. Além das partidas dos times brasileiros, o Tigre-ARG recebe o Tolima-COL, e o Blooming-BOL joga contra o Newell’s Old Boys-ARG.

santos

O Fortaleza entra em campo atrás da quarta vitória seguida na competição. Já o Santos quer pontuar para entrar na briga pela classificação à próxima fase. Nesta quarta-feira (24), Fortaleza e Santos entram em campo pela quarta rodada da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana. Enquanto o Leão joga em casa contra o San Lorenzo-ARG, o Peixe vai até o Chile enfrentar o Audax Italiano. Além das partidas dos times brasileiros, o Tigre-ARG recebe o Tolima-COL, e o Blooming-BOL joga contra o Newell’s Old Boys-ARG.

O Fortaleza entra em campo atrás da quarta vitória seguida na competição. Já o Santos quer pontuar para entrar na briga pela classificação à próxima fase. Depois, em confronto direto o Santos enfrenta o Audax Italiano-CHI às 21h, no Estádio El Teniente, no Chile. O Peixe vai em busca da vitória para entrar na zona de classificação. Agora, o Santos ocupa a terceira colocação do Grupo E com quatro pontos. O time chileno soma a mesma pontuação, mas pelo saldo de gols está na terceira posição. No primeiro turno, na Vila, o jogo entre os clubes terminou com placar zerado.

No mesmo horário, o Tigre-ARG recebe o Tolima-COL no Estadio José Dellagiovanna, em Buenos Aires. No Grupo D, o time argentino está na segunda posição com seis ponto, já o Tolima-COL soma quatro pontos na quarta colocação. Na segunda rodada, o Tigre-ARG venceu o Tolima-COL por 2 a 1, fora de casa. VALE LIDERANÇA

Fechando o dia, o Blooming-BOL enfrenta o Newell’s Old Boys-ARG. A partida será às 23h, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na Bolívia. O time argentino está invicto e ocupa a liderança do Grupo E com nove pontos. Já o Blooming-BOL ainda não pontuou na fase e está na lanterna da chave. No jogo do primeiro turno, em casa o Newsll’s Old Boys-ARG venceu o adversário por 3 a 0.

Futebol interior

Foto: Divulgação