• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A tradicional Semana da Pátria, realizada pela Prefeitura de Floriano, em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, teve sua programação reduzida devido a pandemia do novo coronavírus. Na manhã desta segunda-feira, 7 de setembro, autoridades municipais acompanharam a solenidade de hasteamento das bandeiras de Floriano, do Piauí, do Brasil e do Mercosul, único ato simbólico em homenagem a pátria.

bandeirass

O prefeito Joel Rodrigues participou da solenidade ladeado do secretário de Educação, Gustavo Ferro, capitã Leucijane Vasconcelos, e da vereadora Maria da Guia, que conduziram o hasteamento das bandeiras.

"Neste dia especial para nossa pátria, nosso sincero desejo de um Brasil que continue a superar os desafios", disse Joel Rodrigues.

bandeiraws

O evento, realizado apenas para um número reduzido de autoridades, entre elas, o vice-prefeito, Antônio Reis, secretários municipais e representantes do 3º Batalhão da Polícia Militar, aconteceu na Praça Sebastião Martins, às 8h.

joel

O tradicional desfile de 7 de setembro foi cancelado para evitar aglomerações. O arriamento das bandeiras será realizado às 18h.

 

SECOM