• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nesta segunda-feira, 7 de setembro, o Centro de Referência para Síndromes Gripais (antiga FUNASA) estará fechado para atendimento ao público, retornando suas atividades normais na terça-feira, 8.

O retorno será com atendimento multidisciplinar, realização de testes rápidos e exames e consultas médicas, além de atendimento psicológico e monitoramento de casos.

avenida

Trecho da Avenida Getúlio Vargas, onde ocorre os desfiles de 07 de setembro.

A orientação é que, em caso de sintomas mais graves, como falta de ar, poe exempo, a população busque atendimento no Hospital Regional Tibério Nunes.

O comunicado é da SECOM que faz ainda um informe da área da Educação em relação a Semana da Pátria.

Diz o comunicado, "como todos perceberam não está havendo as apresentações em praça pública no hasteamento das bandeiras e também não haverá desfile. No dia 7 de setembro, apenas as autoridades estarão no hasteamento e arreamento, às 8h e 18h, respectivamente, com a participação da Banda de Música do Município, em decorrência da pandemia, para evitar aglomerações. Os professores, que continuam gravando as aulas online, estão utilizando, em seus conteúdos, temas relacionados à Semana da Pátria".

Da redação