• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A escola municipal Manoel Bastos Ribeiro, fará no próximo sábado, 04 de fevereiro, a festa de formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio de 2011.


O diretor da Escola, o Professor Francisco Feitosa o popular Professor Chiquinho, foi questionado sobre a importância das formaturas dentro do contexto escolar e disse: “A escola mais uma vez mobiliza toda sua equipe para mais um dos grandes eventos que a escola promove todo ano fazendo a interação família/escola e comunidade, tudo isso, é no sentido de incentivar outros alunos a estudarem e concluírem seus estudos do ensino básico. Pois a escola através de sua programação durante o ano letivo consegue alcançar grande número de alunos que concluem o ensino básico todos os anos”. 

escmanoelbastos

A classe de estudantes de ambos os sexos vem se preparando para o momento festivo e equipes foram formadas para coordenar as ações dos preparativos para um dos momento de maior importância na vida do estudante. Alguns Professores também estão empenhados no evento e estão ajudando.

 

De Itaueira - Sena

IMAGEM: Sena