• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Floriano (SINTE) realizou nessa sexta-feira, 27, algumas atividades culturais para celebrar o dia dos aposentados. A classe teve seu dia na terça, 24, e a programação elaborada foi colocada em prática com ações realizadas  ainda pela manhã dessa sexta. 

professoresflo
Na Câmara Municipal uma reunião contou com grande numero de aposentados e esses tiveram palestras, pronunciamentos e apresentações culturais. “Nós tivemos informações importantes sobre essa data, sobre mossas lutas e as relatamos sobre as perspectivas para o ano de 2012”, foi o que colocou a professora Léa Almeida, presidente do sindicato da categoria.

 


No fim tarde os aposentados da educação tiveram uma missa em ação de graças na Paróquia de São Pedro de Alcântara. Perguntado sobre a importância das manifestações a professora Léa, disse, “Primeiro lembrar o dia nacional dos aposentados que foi celebrado em 24 de janeiro, e sem segundo momento, o contato com esses profissionais que não estão mais nas escolas e precisam desses momentos de diversificação com brincadleaalmeida0eiras e troca de conhecimento”.

 


A questão dos direitos  da classe foi um dos temas abordados com aposentados que acompanharam a programação elaborada pelo SINTE regional de Floriano, finalizou.

 

 

 

 

 

Da redação

IMAGENS: piauinoticias.com