• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A direção e professores do Ginásio Primeiro de Maio após as comemorações pelo sucesso das atividades do ano passado, tem agora um novo motivo para festejar. As matrículas que do ano de 2010 para 2011 tiveram um aumento na procura, se repetiu por mais uma vez. A procura pelo ensino quanto ao preenchimento das vagas superou a expectativa.  A declaração foi feita pela professora Madalena Laurentino (imagem) após um levantamento do processo realizado. madalenalaur

“Estamos encerrando o processo de matrículas e agora vamos nos organizar para começar as nossas aulas  do ano letivo de 2012”, citou a professora.


Sobre o aumento na procura pelas matrículas, a educadora e diretora do Ginásio disse que esse crescimento vem ocorrendo nos últimos anos, graças ao empenho da equipe que tem procurado fazer um trabalho com responsabilidade e com muita qualidade, visando ajudar no futuro dos alunos que buscam o caminho do saber e do conhecimento.

 

O resultado da procura pelos alunos e pais culminou com a formação de mais duas turmas: sexto e oitavo ano, enfatizou a professora, confirmando que as aulas deverão ser iniciadas no dia 6 de fevereiro, segunda-feira.

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com