• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O prazo para manifestar interesse em participar da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para os candidatos não convocados pelo sistema e os aprovados para segunda opção de curso termina nesta quarta-feira, 01. O procedimento deve ser realizado na página do Sisu.

 

Os estudantes que não foram selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares podem ter uma nova chance, desde que manifestem seu interesse. Os aprovados em sua segunda opção, independente de terem efetuado a matrícula, também podem participar da lista de espera caso queiram continuar concorrendo à sua primeira opção de curso. Neste caso, a participação na lista de espera vai considerar somente a primeira opção de vaga do candidato.

 

O estudante deverá acessar o seu boletim de acompanhamento e clicar no botão correspondente à confirmação de interesse em participar da lista de espera. É importante que o estudante se certifique que sua manifestação foi realizada e espere o sistema mostrar uma mensagem de confirmação.


Terra