A 10ª Gerência Regional de Educação com sede em Floriano já tomou providências quanto a atitude do professor Florisvaldo Almeida, que na noite da segunda-feira, 28, foi flagrado com uma menor de 14 anos num motel da cidade.
Ainda nessa terça-feira a professora Luciana Acyoli se manifestou sobre o assunto. A educadora disse que lamenta o ocorrido, pois Florisvaldo Almeida tem 34 anos de serviços prestados à educação, bem como, a comunidade Viazul onde trabalhava há vários anos.
A gerente regional disse que está ouvindo as partes envolvidas no caso e que após tudo apurado um relatório será enviado a Unidade de Gestão e Inspeção da Secretaria de Educação para que de lá partam as orientações e determinações a serem tomadas.
Ainda na manhã de terça-feira o professor Florisvaldo esteve na 10ª GRE onde fez alguns questionamentos sobre o caso. O Afastamento provisório sumário do professor é uma situação confirmada da direção da escola Bucar Neto, disse Acyoli, isso para que nesse período tudo seja esclarecido.
Da redação
IMAGEM: piauínoticias