• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Mais um seminário foi realizado em Floriano-PI e o tema em questão foi a educação. O evento que reuniu grande público foi no auditório da Associação Comercial, na noite dessa quinta-feira, 10, e contou  com pessoas que estavam representando inúmeros seguimentos da sociedade. 
eneasmaia52012
"Nesse encontro tratamos de questões ligadas a educação e foram colocados dados relevantes sobre a situação de Floriano, bem como, foi feita uma análise e uma visão de quem já teve uma grande experiência nessa área e teve uma gestão de sucesso que se trata do ex-secretário de Teresina, professor Washington Bonfim", disse Enéas Maia, uma das pessoas envolvidas no encontro.
 eneasmaia52012a
 

O líder político florianense (PSDB) disse que esse trabalho diz respeito a cidade florianense e reflete a situação local, “ refletimos a situação local e questionamos sobre como podemos proporcionar isso para a nossa cidade com um melhoramento nas condições de ensino”, frisou ele que está contente porque houve grande participação e estavam presentes estudantes, professores e profissionais de outras áreas, bem como, algumas autoridades, como exemplo, a parlamentar florianense  Ana Cleide.



Um novo tema está confirmado e será sobre saúde e urbanismo, com data confirmada para o dia 24, quinta-feira próxima no mesmo local e horário. 
 
 
 
Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com