• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Estão abertas, até 31 de julho, as inscrições de três editais de estímulo à iniciação científica e à inovação tecnológica no Instituto Federal do Piauí.

Para concorrer à seleção, o pesquisador proponente deve ser professor efetivo do IFPI; possuir o título de doutor, ou perfil equivalente - RSC III (exigência do CNPq), emitido por programa de pós-graduação reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES; não estar afastado ou se encontrar em processo de afastamento de suas atividades, por qualquer motivo; não estar em atraso ou com pendências junto ao CNPq ou editais da PROPI cujos prazos para prestação de contas (processo físico e/ou no Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP) já findaram; estar com Currículo Lattes atualizado nos últimos seis meses.

As inscrições serão feitas pela submissão de projeto através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), no site do IFPI, onde os editais estão disponíveis na íntegra.

Os Programas são financiados com recursos do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq e gerenciado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e tecnologia do Piauí - IFPI.

Confira a lista de editais com inscrições abertas.

 

Edital nº 99, de 10/07/2019 – PIBIC-EM-CNPq

Voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes do Ensino Médio.

Bolsas ofertadas: 7

 

Edital nº 100, de 10/07/2019 – PIBIC-CNPq

Voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação do ensino superior.

Oferta de bolsas: 9

 

Edital nº 101, de 10/07/2019 – PIBITI-CNPq

Visa estimular estudantes, do ensino superior, ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação.

Oferta de bolsas: 4

 

Ifpi