• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Os candidatos que se inscreveram no Programa Universidade para Todos (Prouni) do segundo semestre de 2019 e não foram contemplados na chamada regular (primeira e segunda chamada) podemmanifestar interesse na lista de espera. A lista de espera estará disponível no Sisprouni para consulta pelas IES no dia 18 de julho de 2019.

prouni

Para isso, o procedimento deve ser realizado no site do programa a partir da próxima segunda-feira, 15. Os interessados em conseguir uma bolsa de estudo por meio do Prouni só terão dois dias para integrar a lista. O prazo será encerrado no dia 16/07.Os candidatos aprovados devem comparecer na instituição de ensino a qual se candidatou a vaga no período de 19 a 22 de julho para entregar a documentação comprovando as informações prestadas no momento da inscrição.  

Prouni – saiba mais

Estão aptos a concorrer uma bolsa de estudo do Prouni estudantes que fizeram o Enem e obtiveram uma média igual ou superior a 450 pontos e maior que zero na redação. É preciso também atender ao critério de renda familiar que não pode ser maior que três salários mínimos por pessoa. O participante deve ter estudado em escola da rede pública de ensino durante o ensino médio, ou particular na condição de bolsista integral da instituição.

Fonte:  Agência Educa Mais Brasil