• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

preffloA Prefeitura de Floriano mais uma vez dá exemplo de valorização do magistério, garantindo o pagamento do novo piso salarial nacional aos professores da rede municipal de ensino. Com isso, o professor graduado 40 horas classe B que atualmente percebe uma remuneração de R$ 1.701,70, vai ficar com salário de mais de R$ 2 mil.


A gestão municipal do prefeito Joel Rodrigues vem pagando rigorosamente o piso salarial nacional aos professores desde 2009, além das gratificações, o que coloca Floriano em destaque como o município do Piauí que paga um dos melhores salários.

 


Os avanços na educação municipal de Floriano são perceptíveis e demonstram uma realidade totalmente diferente do que era no passado.


Com o foco voltado para a educação como uma das áreas prioritárias do seu governo, o prefeito Joel Rodrigues desencadeou diversas ações, melhorando a qualidade da educação, valorizando o professor não só com salários dignos, mas com formação continuada. A melhoria da estrutura das escolas também é outro fator que tem contribuído decisivamente para que a população de Floriano desfrute de uma educação de qualidade

 

Site do PMF