• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

bandidosUma ação integrada entre ROTAM (Rondas Táticas Motorizada) grupo especial da Guarda Municipal de José de Freitas, Polícia Civil e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, culminou na prisão de pelo menos dois indivíduos dos três acusados de invadir e assaltar a residência do Prof. Carlos Alberto Reis da Costa, crime ocorrido na tarde desta terça-feira, 15 de Junho de 2021, nesta cidade.

Segundo informações repassadas pelo o Secretário Municipal de Segurança, Antônio Abreu, a ação foi realizada na região do grande Dirceu e na Santa Maria da Codipe, ambos na capital Teresina. Durante as diligências foram presos João Paulo Fernandes de Matos e Lucas Eduardo da Mata Silva, na mesma ação foi recuperado o veículo Chevrolet Ônix, um aparelho de TV LCD e um Notebook, objetos esses roubados na casa do Professor Beto Reis, no Bairro Santo Antônio em José de Freitas.

O professor Beto Reis, contou que foi rendido e feito refém juntamente com sua esposa e uma cunhada, os três foram obrigados a deitarem no chão, os bandidos estavam em número de três, sendo que um deles armado com uma faca. Durante a ação delituosa no interior da residência, os acusados exigiram a chave do carro e aproveitaram o momento também para levar um aparelho de TV LCD, Um Notebook e o veículo do Professor, modelo Chevrolet Ônix, de cor cinza.

Após a prisão, os acusados e os objetos recuperados foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de José de Freitas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Com informaçções do revista opiniao