• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Nessa terça-feira, 15, os seguranças da Assembleia Legislativa do Estado  retiram dois homens que invadiram o gabinete e insultaram o deputado Oliveira Neto (Cidadania).

oliveiranetoDe acordo com a assessoria do parlamentar, os dois homens seriam lideranças políticas da oposição cidade de Miguel Alves, terra do parlamentar. A discussão teria sido motivada por obras na cidade. Os homens teriam se exaltado e começaram a insultar o parlamentar.

Os policiais militares foram chamados e retiraram os dois. Após o episódio, o deputado retornou ao município. O parlamentar é filho do ex-prefeito da cidade, Oliveira Júnior, que foi derrota no pleito de 2016.

Segue nota da assessoria:

O deputado estadual Oliveira Neto (Cidadania) esclarece que estiveram no seu gabinete lideranças de oposição do município de Miguel Alves, que exaltados aumentaram o tom de voz. Tendo em vista sua segurança e das demais lideranças que estavam no gabinete, os mesmos foram conduzidos pelos policiais militares da Assembleia Legislativa a se retirarem do local.

cv

Foto: Ascom/Alepi