• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O que foi levantado à pouco é que os candidatos a vereadores do Republicanos, representação partidária de Floriano-PI, bem como os líderes do partido, estão acionando seus advogados e juntando documentos para reverter o que está sendo divulgado em relação as candidaturas quanto aos indeferimentos das mesmas pela Justiça Eleitoral. Todos os candidatos do Republicanos, partido de FLO, tem candidaturas indeferidas

O candidato Celso Soares, que tenta uma reeleição à Camara de Vereadores, acabou de atender uma ligação do Piauí Notícias e afirmou que as providências já estão sendo tomadas.

O parlamentar afirmou que estará, ainda hoje, concedendo uma entrevista ao Piauí Notícias para externar sobre o assunto.

O candidato Dessim que é um outro nome que está na lisa dos indeferidos, afirmou que deve se manifestar ainda hoje sobre o problema. Dessim está neste momento se dirigindo para a zona rural para cumprir agenda. Veja a matéria anterior:Todos os candidatos do Republicanos, partido de FLO, tem candidaturas indeferidas

Ainda não foi possível, apesar das tentativas, um contato com a direção do Republicanos para que a mesma externe sobre a decisão da Justiça Eleitoral. Outras lideranças do Grupo estão também se movimentando para continuarem candidatos.

republicanos

 

Da redação

IMAGEM: Ilustrativa