• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira, 12, um homem de 23 anos, identificado pelas iniciais E.G.C., sob a acusação de ter invadido a residência de um idoso para roubar e ainda ter agredido a vítima na cidade de Água Branca. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Água Branca.

homemaguabranca

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o crime aconteceu nessa terça-feira. Na ocasião, o suspeito invadiu a casa de um idoso para roubá-la e, no interior da mesma, se deparou com a vítima. A mesma foi agredida pelo suspeito, que fugiu em seguida levando uma bicicleta da residência. A Polícia Civil que já investigava o suspeito, saiu em busca do mesmo e conseguiu realizar a sua prisão em flagrante. Na ação, o objeto furtado foi recuperado e o devolvido à vítima.

Durante audiência de custódia, o juiz deferiu o pedido feito pelo delegado Bruno Luís de conversão do flagrante em prisão preventiva e o mesmo será encaminhado para um presídio do estado.

Ainda segundo a Polícia Civil, cabe destacar que somente neste mês E.G.C. praticou três outros fatos previstos como roubo e furto. Ele também já responde a mais de seis procedimentos.

Com informações do canal 121

Foto: divulgação PC-PI