Na manhã desta sexta-feira, 30, um homem identificado pelas iniciais I.G.F., 50 anos, foi preso acusado de manter a própria companheira, 48 anos de idade, em cárcere privado por cerca de 8 meses, em Água Branca.
A prisão foi feita através da Delegacia de Polícia Civil, em uma operação conjunta com a Polícia Militar. Ela não teve a identidade revelada. As suspeitas são de que ela também sofria violência doméstica constantemente.
Em depoimento à polícia, a vítima contou que eles se conheceram em um site de relacionamento na internet, e acrescentou que logo no início do relacionamento, I.G.F. recolheu seu celular e a proibiu de falar com seus familiares. Ela contou ainda que as mensagens que chegavam em seu celular era ele que respondia, e muitas vezes dizia que ela não poderia responder. Ela disse também que chegou a engravidar e foi obrigada a abortar.
A vítima, que e da cidade de Campos Sales-CE, e conseguiu fugir de casa pulando o muro do quintal, enquanto o acusado estava no portão da frente. Ela pediu ajuda a uma viatura da Polícia Militar que passava no local.
Após ser preso, I.G.F. foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado. O acusado foi conduzido para Teresina para Audiência de Custódia.
A família da jovem foi informada sobre o ocorrido.
Com informações do canal 121