• roma.png
  • vamol.jpg

Foi preso nesta quinta-feira, 29, o dono de um supermercado, identificado como Wesley Borges da Silva, acusado de assassinar a tiros o seu ex-funcionário, identificado como Wallyson (foto), durante uma discussão dentro do seu escritório, situado no próprio estabelecimento, no município de União, no norte do Estado. No momento da ocorrência, havia clientes dentro do estabelecimento.

walisson

O empresário foi preso pela Polícia Militar de União e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado em flagrante e permanecerá à disposição da Justiça para realização das providências cabíveis ao caso.

A polícia informou que no momento do crime vítima e acusado, além de uma advogada, estavam dentro do escritório negociando direitos trabalhistas, até que em determinado momento o proprietário pediu para a advogada deixá-los a sós, e momentos depois ouviram os disparos dos tiros.

A Perícia Técnico-Científica foi acionada para os primeiros levantamentos no local, além do Instituto Médico Legal (IML), para remover o corpo da vítima.

A Polícia Civil ainda vai investigar o caso.

Com informações doi canal 121

Foto: reprodução Whatsapp