• roma.png
  • vamol.jpg

Uma guarnição da Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí foi acionada por volta das 5:15h desta terça-feira, 01, por um funcionário de um bar do município, porque um homem estaria causando transtornos no estabelecimento e com a suspeita de estar sob o efeito de entorpecentes.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com o suspeito identificado como A. V. da L. N., realizando manobras perigosas em um carro. Ainda conforme o relatório da ocorrência, ele estava dando a ré e acelerando para frente com o veículo na tentativa de sair do local, tal ação estaria colocando em risco a vida das pessoas que estavam nas imediações.

Imediatamente, um dos policiais se aproximou e conseguiu colocar a mão dentro do carro pelo vidro do motorista e desligou a ignição retirando as chaves do veículo.

Mediante a ação do PM, A. V. da L. N., em visível estado de embriaguez por entorpecente, desceu do automóvel e partiu para cima da guarnição. Foi dada voz de comando para que ele parasse e colocasse as mãos na cabeça para uma revista, mas o homem não obedeceu e partiu para cima dos PMs novamente.

Conforme o relatório do GPM, foi necessário o uso de força física para conseguir imobilizar o condutor do veículo e algemá-lo, logo depois, ele foi levado à Delegacia Regional de Oeiras.

Com informações do cidades na net