• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite desse domingo, 11, um homem ficou gravemente ferido após colidir um veículo em um poste e o carro incendiar na Avenida Josué de Moura Santos, na zona Norte de Teresina.

 carrofogo

O acidente aconteceu após o motorista perder o controle do veículo e colidir em um poste de iluminação pública, que acabou caindo em cima do veículo.

Com a colisão o carro foi incendiado, e o motorista teve o corpo parcialmente queimado. Ele conseguiu sair com vida do veículo, mas ficou gravemente ferido. O poste acabou caindo em parte da Avenida Josué de Moura Santos, o que acabou prejudicando o trânsito na região. O Corpo de Bombeiros informou que foi até o local, e que conseguiu conter as chamas do veículo. Eles ainda socorreram a vítima e encaminharam para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Ele colidiu em um poste e o carro dele incendiou. Não tiramos eles das ferragens, porque quando chegamos no local, os populares já tinham tirado ele do veículo, então no local extinguimos o incêndio, fizemos um atendimento, e levamos ele para o hospital. Ele teve queimaduras em parte do corpo”, informou o major Egídio Leite, do Corpo de Bombeiros.

Equatorial se manifesta

Em nota a Equatorial afirmou que o acidente causou a interrupção do fornecimento para cerca de 12 mil clientes da região, mas que o serviço já foi restabelecido.

Segundo a empresa, o condutor ou proprietário do veículo será o responsável pelos danos materiais e serviços de reparação.

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Piauí informa que, na noite de ontem (11), uma colisão de carro com um poste da rede de distribuição de energia na Avenida Josué de Moura Santos, causou a interrupção do fornecimento para cerca de 12 mil clientes da região. A ocorrência teve início às 20:29 do último domingo (11), quando equipes de campo da Distribuidora foram enviadas ao local para realizar a troca do poste danificado e restabelecer a energia. Devido à complexidade da operação, o serviço foi finalizado às 23:20 do mesmo dia (11). A concessionária também comunica que o condutor ou proprietário do veículo é responsável pelos danos materiais e serviços de reparação.

Com informações do cidadeverde