• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

A Polícia Civil de Campo Maior admite a possibilidade de fazer a exumação do corpo do idoso que teria sido enterrado clandestinamente no loteamento Roseira, distante cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano da cidade. O idoso, identificado apenas como Francisco, teria sido enterrado há 3 meses em um terreno por seus familiares.

francisco

O delegado Felipe Bonavides, da Delegacia Regional de Campo Maior, disse que já abriu inquérito policial para investigar uma suposta ocultação de cadáver o caso após ter recebido a denúncia de que um idoso teria sido enrolado em uma rede e depois sepultado clandestinamente em um terreno no assentamento Roseira.

Segundo apurou a reportagem, a denúncia revela que a suposta família estaria ainda recebendo o dinheiro da aposentadoria do idoso. O delegado Bonavides informou para nossa reportagem que já localizou a sepultura, mas não conseguiu encontrar nenhum familiar do idoso.

“Nosso próximo passo é intimar os familiares e requer documentação oficial de óbito e caso isso não seja comprovado, iremos pedir a exumação do corpo do idoso para que seja feita perícia no IML afim de esclarecer as circunstancias da morte da vítima e até averiguar um potencial homicídio”, destaca o delegado Bonavides.

Com informações do portal campo maior