• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

caprinosPor volta das 20:10h dessa segunda-feira, 03, uma jovem identificada por Maria Eugênia Pereira da Silva de 18 anos de idade, sofreu um acidente de moto no trajeto entre Castelo a Juazeiro do Piauí na PI-115, nas proximidades de um motel.

De acordo com relatos a Jovem, que pilotava uma moto, chocou o veículo contra dois animais (caprinos), que atravessaram a pista e a mesma não teve como desviar por conta da escuridão do local.

“Estava indo em direção a juazeiro quando cheguei ali próximo a motel por do sol quase no final da pista de cooper 2 cabritos apareceram do nada e como estava escuro não vi, foi muito rápido” relatou a jovem a um familiar descrevendo de como foi o acidente.

A Jovem foi encontrada desacordada ao lado da pista por um senhor que trafegava pelo local pouco depois do acidente indentificado por Ronaldo, que ao ver a jovem de pronto entrou em contato com a equipe de plantão do hospital de Castelo do Piauí, que de imediato mandou uma ambulância para socorrer a jovem no local do acidente.

Eugênia, foi socorrida, e levada para o hospital Nilo Lima, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e, deverá ser regulada para atendimento em outra casa de saúde, que seja em Campo Maior, Teresina ou Piripiri.

A jovem levou uma forte pancada na cabeça e sentia muitas dores, na cabeça e no corpo! Mais estava consciente e segundo a equipe médica o estado da paciente é estável.

webtvcastelo