• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

deusuitaFoi morta a tiros na noite dessa segunda-feira, 18, uma mulher de 41 anos, identificada como Deusuita Ferreira de Amorim. O caso aconteceu por volta das 18:30h, no bairro Planalto, em Parnaíba.

De acordo com a polícia, quatro homens, que estavam em duas motocicletas, efetuaram os disparos contra a vítima. No local do crime foram encontrados vários estojos e munições de calibres 380 e 9mm espalhados pelo chão.

A filha de Deusuita, identificada apenas pelas iniciais F.A.V, também foi atingida com disparos de arma de fogo na região do abdômen. Ela foi socorrida por populares e encaminhada para atendimento no Hospital Dirceu Arcoverde (Heda).

De acordo com o coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima do homicídio possuía envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ainda de acordo com ele, um dos suspeitos já foi preso.

Mãe e filha já foram presas acusadas de tráfico de drogas no ano de 2018.

"Um dos suspeito de ter realizado o homicídio foi preso com arma de fogo e conduzido a central de flagrantes", informou o comandante.

Os demais suspeitos permanecem foragidos.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

cv

Foto: reprodução TVCN