• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

maeUm carro de passeio colidiu em uma motocicleta e deixou uma mulher gravemente ferida. Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento exato do acidente, na manhã desse domingo, 17, na Avenida Pires de Castro, próximo ao 25º Batalhão de Caçadores, na região centro-norte de Teresina.

Pelo vídeo é possível observar o momento em que, aparentemente, o condutor do carro tenta mudar de faixa e atinge a motocicleta, que era conduzida por um homem que transportava sua mãe na garupa.

Com o impacto da colisão, a mulher caiu da garupa da moto e percorreu vários metros na avenida até se chocar com a calçada, sofrendo vários ferimentos graves na barriga e nos braços. O motorista do carro fugiu do local e não prestou socorro à mulher.

Após o acidente, o condutor da moto e filho da vítima relatou que tinha ido buscar a mãe no trabalho antes do acidente. “Eu vinha com a minha mãe, busquei ela no trabalho, e um cara na imprudência bateu na gente”, disse o condutor.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a mulher para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 

GP1