Uma mulher identificada apenas pelas iniciais de J.S.F.N. sofreu uma tentativa de feminicídio ao tentar proteger o filho especial das agressões do marido embriagado, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Policiais militares da 2ª Companhia Independente do Promorar foram acionados para atender a ocorrência de agressão doméstica.
“Nós fomos acionados e quando chegamos lá a senhora já estava bastante cansada, que segundo ela lutou muito com o indivíduo de porte avantajado dentro de casa só os dois, foi muita luta para ela conseguir se desvencilhar dele e de acordo com o desespero dela, deu para entender que ela passou momentos de sufoco com aquele homem embriagado”, relatou o sargento Nascimento acrescentando que o homem tentou por várias vezes enforca-la e enforcar o filho.
A vítima afirmou que é a primeira vez que o companheiro a agrediu. “Meu filho tem 14 anos, mas é especial, meu marido chegou embriagado e foi dormir, aí a criança foi no banheiro e caiu por cima dele, ele se zangou partiu para querer matar o menino, eu tive que lutar com ele para ele não matar meu filho, aí depois veio para cima de mim, por sorte ele não me matou também, eu lutei muito para que isso não acontecesse, são 17 anos que eu sofro na mão dele bebendo direto, mas agressão foi primeira vez”, falou ela aos prantos.
mn