• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite dessa quarta-feira, 17, dois homens identificados como Jailson Luis do Nascimento, conhecido como 'Diabão', 35 anos, e Vanderlan Carlos da Silva, 24 anos, foram mortos a tiros  na Zona Sudeste de Teresina. Esse foi o terceiro duplo homicídio registrado na capital em 72 horas. Segundo o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, delegado Francisco Costa, o Barêtta, os dois estavam andando juntos na rua Suriname, na Vila Coronel Falcão, quando foram baleados.

"Três homens em um carro vermelho chegaram e atiraram neles. Um deles morreu na rua Suriname e o outro ainda correu, mas foi alcançado em uma rua próxima, rua Iraque", descreveu o delegado.

Jailson Luis, de acordo com o coordenador, usava tornozeleira eletrônica e respondia por crime de roubo. Barêtta informou ao G1 que os dois haviam sido liberados de presídios do Piauí, por determinação da Justiça, por conta do risco de contaminação pela Covid-19. "Vamos agora iniciar as investigações e saber o que poderia ter motivado esse crime, para chegarmos aos suspeitos", informou o delegado.

 

G1