Morreu afogado no final da manhã de ontem, 17, no rio São José, em José de Freitas, o lavrador Jose Francisco de macedo da Cruz, mais conhecido como Nenzinho do Antônio da Cruz, 37 anos, casado, que residia no Assentamento São Francisco, zona rural do município. O corpo foi resgatado por amigos, no final da tarde.
De acordo com informações de um morador do Assentamento São José, que fica próximo ao local onde ocorreu o afogamento, Nenzinho teria ido pescar na companhia de amigos, quando acabou se afogando e foi a óbito. Segundo informações repassadas à Polícia Militar que foi para o local, a vítima teria ingerido bebida alcoólica.
Os colegas de Nenzinho quando sentiram falta dele passaram a procurá-lo e no final da tarde desta quarta-feira (17) localizaram e resgataram o seu corpo que foi colocado na margem do rio, onde até o início da noite aguardava a chegada de uma equipe do IML de Teresina.
O corpo de Nenzinho será removido para o Instituto Médico de Teresina, onde será submetido a exames e somente depois será liberado para a família realizar o velório e sepultamento.
Com informações do realidade em foco