• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na tarde dessa terça-feira, 16, um trabalhador piauiense de 44 anos caiu do quinto andar de um prédio na Quadra 107 Norte de Águas Claras, no Distrito Federal.

Com a queda, houve perda de massa encefálica, o homem não resistiu e acabou morrendo no local.

A vítima, Erisvan Prudêncio dos Santos, era natural da cidade de Santa Luz, Sul do Piauí, e funcionário de uma empresa contratada pelo condomínio para realizar a reforma da fachada do Residencial Serra da Mantiqueira. Segundo os trabalhadores, o homem usava equipamentos de proteção individual.

No momento da transposição de um andar para o outro, a vítima acabou perdendo o equilíbrio e caiu de cerca de 14 metros de altura.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado. Entretanto, ao chegar ao local do acidente, os integrantes da corporação encontraram o homem sem sinais vitais.

Como apresentava perda de massa encefálica e traumatismo crânioencefálico, os bombeiros não conseguiram realizar “qualquer manobra de ressuscitação”, conforme informado pela corporação. A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada.

 

Com informações do portal B1