• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Por volta das 17:00h de ontem, 16, um grave acidente ocorreu em Paulistana. O fato foi na BR-407, área urbana do município, em frente a um clube, próximo à entrada do Bairro Cohab.

motoscarro

O acidente envolvendo três veículos, deixou três pessoas gravemente feridas, sendo dois homens e uma mulher. Um veículo modelo Fiat Uno, pertencente a uma empresa de fornecimento de internet, bateu em três motos que seguiam pela rodovia, deixando seus condutores feridos.

Segundo informações colhidas no local, o carro seguia em direção ao centro da cidade, e teria ficado desgovernado, após o motorista ter perdido o controle do mesmo, quando acabou atingindo três motocicletas que seguiam em direção contrária.

Após atingir as motocicletas o carro capotou, ficando com os pneus para cima nas margens da rodovia e quase desceu para fora da pista. As motos também ficaram danificadas.

As vítimas que apresentavam sinais de fraturas, foram levadas pelo SAMU ao Hospital Regional Mariana Pires Ferreira.  O motorista do carro teve apenas ferimentos leves e permaneceu no local do acidente.

A Polícia Militar e a Força Tática estiveram no local, juntamente com o comandante do 20º BPM, Major Félix.

 

cidadesnanet

Foto: fnnoticias