• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

carrdrogApós uma abordagem no centro de Luís Correia, litoral piauiense, agentes da Delegacia e Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), trocaram tiros com criminosos ao notar um carro em atitude suspeita, nessa quarta-feira, 20. Na ação, a dupla conseguiu fugir, mas foi apreendido uma certa quantidade de drogas, uma arma e um aparelho celular.carrodrog

De acordo com as informações, após acompanhar a movimentação do carro pela BR-343, o condutor parou no acostamento e os policiais da Depre desceram da viatura para fazer a abordagem. Conforme o delegado Eduardo Aquino, um desses indivíduos, que estava armado, acabou disparando um tiro em direção aos policiais. Diante disso, os agentes reagiram, havendo troca de tiros. A dupla fugiu pela mata.

Após vistoria, os policiais encontraram tabletes de cocaína e crack escondidos no painel. Foi achada ainda uma pistola calibre 380 totalmente carregada. Os criminosos deixaram ainda um celular no interior do veículo, que deve ajudar nas investigações. Ninguém foi preso até a manhã de hoje, 21.

 

mn