• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

jonasPor volta de 1:30h da madrugada desta quarta-feira, 20, um jovem identificado apenas  Jonas,  foi  vítima de um disparo de arma de fogo em sua própria residência,  no centro de José de Freitas-PI. Jonas foi baleado no rosto. O acusado de efetuar o disparo foi identificado como João Clemilton.

Segundo informações colhidas pelo repórter F. Mendes  no 16º batalhão da Policia Militar de José de Freitas, vítima e acusado estavam juntos na residência da vítima quando houve o desentendimento, após ser baleado no rosto Jonas correu para dentro do  imóvel, o acusado ainda efetuou dois disparos em direção a ele mais não acertou.

Populares assustado com os sons dos disparados acionaram a polícia do município. Uma guarnição composta pelos cabos, Wilson, Bernardino, Paz e Elson, se deslocaram até o local onde a vítima estava sendo socorrida pela equipe do Samu.

Jonas recebeu os primeiros socorros e foi levado para Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Devido a gravidade, foi transferido para HUT em Teresina, com uma bala alojada no rosto.

 

JFNwes