• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

tetoNa noite dessa terça-feira, 19, a forte chuva que atingiu a capital piauiense causou muitos transtornos, como o desabamento do teto de um posto de combustíveis que atingiu veículos e deixou duas pessoas feridas, além de alagamentos e falta de energia em diversos bairros da cidade.

Por volta das 19:30h, teto de um posto de combustíveis desabou e atingiu um carro e uma motocicleta, na Avenida Henry Wall de Carvalho, próximo a um motel, no bairro Angelim, zona sul de Teresina. Duas pessoas ficaram feridas levemente com o desabamento do teto.bombonibus

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e durante deslocamento acabou colidindo em dois veículos, entre eles um ônibus coletivo com cerca de 20 passageiros. Ninguém ficou ferido.

Devido aos fortes ventos, os bairros São Cristóvão e Morada do Sol, na zona Leste de Teresina ficaram sem energia, assim como diversos bairros da zona sul.

Na manhã desta quarta-feira, 20, pacientes da maternidade do Promorar enfrentam dificuldades devido a falta de energia desde a noite de ontem. De acordo com a Eletrobras Equatorial o fornecimento deve ser restabelecido de forma gradativa ao longo do dia.

Na zona rural Leste da capital, uma árvore caiu na Avenida Oscar Filho e interditou a via que dá acesso ao Povoado Soinho.

 

mn