• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

dhFoi morto na noite dessa terça-feira, 05, o menor Carlos Felipe Dourado, 17 anos, ao tentar assaltar uma pessoa no bairro Renascença III, na zona Sudeste de Teresina. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal - IML, onde foi examinado e depois liberado para o velório.

Durante a tentativa de assalto, a vítima reagiu e efetuou três disparos contra o acusado - acertando a região torácica - provocando a sua morte no local.

Segundo populares, o fato aconteceu por volta de 22:30h. A vítima estava manobrando seu veículo na rua 5, do bairro Renascença III, quando o suspeito, acompanhado de outras duas pessoas, a abordou, colocando uma faca em seu pescoço.

O homem, que não foi identificado, conseguiu se desvencilhar do acusado, sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos no tórax do menor, que morreu ainda no local. Testemunhas relataram que instantes antes da tentativa de assalto, chegaram a ver os três suspeitos juntos a pé.

Logo após a reação da vítima, os comparsas fugiram e até o momento não foram identificados. A equipe do delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – ficará responsável pela investigação do caso. Carlos Felipe já havia sido apreendido por ato infracional análogo a roubo.

 

teresinadiario