• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A polícia prendeu na tarde dessa quinta-feira, 10, um homem suspeito de estelionato e falsidade ideológica. De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial Riedel Batista, o suspeito se disfarçou de militar do Exército e usando uma arma de brinquedo roubou um carro em uma feira de veículos usados no Centro de Teresina. Segundo a polícia, o homem teria simulado interesse no carro, pediu para fazer um teste e não voltou mais ao local.

 

“Horas depois que o homem saiu com o veículo, o proprietário achou estranho e então procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Após consultar o sistema descobrimos que o homem teria mandados de prisão contra ele no Ceará e resolvemos ir até a cidade onde mora”, contou o delegado.

 

 

A prisão em flagrante foi realizada em Milton Brandão, a 277 km de Teresina, Norte do estado. O suspeito ainda estava com o veículo e foi autuado pelos policiais. De acordo com o delegado, o homem está detido na Delegacia Regional de Piripiri e será recambiado nos próximos dias para o estado do Ceará.

 

 G1PI