• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um suspeito de assalto foi rendido e agredido por populares na manhã desta terça-feira, 8, no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência e informaram que o homem teria tentado roubar uma mulher que passava pelo local, mas foi surpreendido pela ação dos populares. Um vídeo mostra o suspeito rendido e sendo insultado pela população mesmo após a chegada da polícia. 

 

Após ser agredido, o suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina. A polícia informou que ele não foi detido porque não havia identificação da vítima e nenhum boletim de ocorrência chegou a ser registrado.

 

“Ele roubou uma mulher e quando vi já tinha várias pessoas correndo atrás dele para pegá-lo. O suspeito ainda conseguiu derrubar uma pessoa, mas logo outros chegaram, cercaram e começou a pancadaria”, disse a vendedora Leidiane Castelo Branco, que trabalha próximo ao local.

 

O mototaxista Cleber Soares contou que o suspeito foi agredido por mais de 20 pessoas. “Populares chegaram a parar o carro e descer para agredí-lo. Ele caiu em cima de entulhos de material de construção, como pedras e paus que foram usados na agressão. Deu para perceber que ele quebrou a maxilar e sangrava bastante”, informou Cleber.

 

No Hospital de Urgência de Teresina nenhuma informação sobre o estado de saúde do homem foi repassada.

 

 

G1PI