• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

delluisaA Polícia Civil de Campo Maior está investigando uma rede de venda de recém-nascidos pela internet. A investigação começou nessa quarta-feira, 19, quando uma mulher do Paraná foi detida e levada para o 1º Distrito Policial para prestar esclarecimentos sobre um recém-nascido que ela queria levar para o Estado de São Paulo após pagar o parto do bebê em uma clínica particular da cidade.

 

 

A mulher negou para a delegada Ana Luiza (foto) que teria pago pela criança, mas revelou que queria levar o bebê para São Paulo, onde iria cria-lo. A polícia apreendeu o cupom que comprova a transferência de dinheiro feito pela paranaense para a mãe da criança, que é de Capitão de Campos.

 

A delegada Ana Luíza disse que como não foi possível configurar o crime de tráfico de crianças, a mulher foi liberada após prestar esclarecimentos. Ana Luiza, porém, disse que abriu inquérito policial para investigar a rede de venda recém-nascidos interestadual. “O que a gente ver é que já estão usando outros instrumentos para facilitar esse crime, que é a internet”, ressalta a delegada.

 

 

 Com informações do portal Campo Maior