• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

majjoselineUm homem de 33 anos foi morto, por volta das 23:30h, com golpes de punhal no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. O nome da vítima não foi divulgado a pedido da família, mas ele era irmão de um tenente do Corpo de Bombeiros. 

 

Segundo a polícia, ele era usuário de drogas, porém não tinha envolvimento com crimes. A major Joseline Gomes, comandante do 1º Batalhão, disse que a vítima estava em um bar bebendo quando foi atingido por uma punhal e saiu correndo caindo na porta de casa ainda gritou o nome do acusado.

 

 

O suspeito é um menor que está foragido e seu comparsa Carlos Jardiel Soares da Silva, 23 anos, conhecido como Cabeça, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. “Os dois já tem passagens. O menor é acusado de estar envolvido no caso dos queimados e o Cabeça já foi preso esse ano”, disse a major Joseline.

 

 

O punhal ficou enfiado na vítima que caiu no meio da rua. A suspeita que tenha sido por desafeto por drogas. O caso será encaminhado para o 3º Distrito Policial, já que o autor é conhecido.

 

 

Cidadeverde