• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

ismaelPoliciais da cidade de Esperantina, conseguiram prender o homossexual, Ismael Carlos Lustosa Alves, o popular Mael de 25 anos de idade, que assassinou com requintes de crueldades com várias pauladas e facadas, o pedreiro, Francisco de Paula Pereira dos Santos, conhecido popularmente, como, Paizinho, de 50 anos de idade.

 

De acordo com o Delegado da 13ª Delegacia de Polícia Civil da cidade de Esperantina, Lucas Craveiro, o episódio aconteceu por volta das 23:40h da última quarta-feira, 09, na própria residência da vítima localizada na Vila da Solidariedade, periferia de Esperantina.

 

Segundo o Delegado, o pedreiro, foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital Regional Julio Hartman, mas como, o seu quadro clínico piorou, o mesmo, teve que ser transferido as pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), aonde veio a falecer na manhã de ontem, por volta das 7:00h.

 

Já, o homossexual Mael, que tem várias passagens pela Policia, foi preso em flagrante quando empreendia fuga por volta das 02h20min da madrugada de hoje por uma equipe de Policiais Militares da 4ª Companhia do 12º Batalhão.

 

Lucas Craveiro relatou que Mael, vai responder pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, já que foram encontrados na residência de sua mãe alguns pertences da vítima, como: roupas, lençol, perfumes e algumas panelas.

 

 

Com informações do jornalesp