• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

stradaUma Van de placa NIF-7606-THE, que faz o transporte de passageiros de José de Freitas/ Teresina e vice-versa, se envolveu em um grave acidente de trânsito ao colidir com um Strada no início da noite dessa quinta-feira, 10, na BR-343, a colisão deixou pelo menos três pessoas feridas, sendo que uma mulher ficou presa nas ferragens, sendo tirada pelo Corpo de Bombeiros.

motorista

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos trafegavam no sentido contrário, quando o motorista da Strada, tentou fazer uma ultrapassagem indevida, provocou a colisão frontal. Os carros ficaram parcialmente destruídos.

 

 

                                                                                                                               

No momento do acidente a Van não estava com sua lotação completa, e era conduzida pelo motorista Borgim, residente em José de Freitas. Uma criança sofreu ferimentos graves e foi amparada no chão, no acostamento da rodovia pela mãe, que também sofreu escoriações. Uma equipe do SAMU resgatou as vítimas para uma unidade de saúde de Teresina. Os passageiros relataram que o susto foi grande, devido o forte impacto dos veículos.

 

 

Com informações do JFAgora