Uma operação foi deflagrada para prender uma quadrilha de falsários que agia em Teresina (PI). Na noite de terça-feira, 3, quatro pessoas foram detidas quando retiravam um carro de luxo de uma loja na capital.

 

Com os suspeitos foram apreendidos três carros, entre eles um BMW. Todos foram levados para o 12º Distrito Policial, no Planalto Ininga, zona Leste de Teresina e onde foram concentradas as investigações. Os policiais Fred Maia e Júlio Lopes, do 8º DP (Dirceu Arcoverde), também participaram da ação.

 

A quadrilha realizada assaltos na capital. Com os cheques das vítimas e documentos falsos eles compravam os carros de luxo. O líder do grupo está foragido. Ele é conhecido como Isaías e considerado um dos assaltantes mais perigosos do Piauí.

 

 

De acordo com o delegado geral James Guerra foram 30 dias de investigação. "Ainda vamos interrogá-los e chamar as vítimas para fazer o reconhecimento. Também investigaremos a procedência dos veículos", explicou. Segundo a Polícia, ainda haverá mais prisões.

 

 

Cidadeverde