• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite desse domingo, 12, o motorista I.L.O. de 31 anos ateou fogo na casa de sua ex- companheira que fica localizada no Bairro Alto da Boa Vista, no município de Lagoa do Piauí.

 

Não aceitando a separação o motorista fez ameaças a sua ex-mulher e queimou os móveis da residência dela. A Polícia Militar do município foi acionada, pois após queimar os móveis o homem se trancou na casa e afirmava que iria se matar. Ao chegar no local policiais militares e civis juntamente com a população conseguiram apagar o fogo e começaram a negociar a rendição do motorista. Nesse momento foi acionado reforço de militares de Demerval Lobão.

 

Após longas horas de conversa em um descuido do homem o Sd Leopoldo conseguiu imobilizá-lo na janela da residência, em seguida os outros militares invadiram a casa e detiveram I.L.O.

 

Para o Soldado Leopoldo esse foi um dos momentos mais difíceis de sua carreira militar, “Uma ocorrência como essa é muito complicada e exige muita paciência e diálogo, foram mais de 5 horas de conversa, o nosso objetivo era fazê-lo refletir sobre a importância da vida.

 

Sem dúvida essa foi uma das ocorrências mais difíceis que já atendi, graças a Deus deu tudo certo”, relatou o soldado.

 

I.L.O. foi encaminhado ao Distrito Policial da região, para os encaminhamentos necessários.

 

Além de ameaçar sua ex- companheira e destruir os móveis da residência dela, com o homem foi encontrado no interior da residência duas facas e uma espingarda.

 

 

Acessepiaui