casaldeidososqeimados542013Mais um crime com requintes de crueldade é praticado na região de Picos. Dessa vez um casal de idosos foi morto e em seguida tiveram seus corpos incendiados no povoado Lagoa do Cajueiro, em Bocaina.

 

Os corpos de Simão Leôncio de Araújo, 75 anos, e Maria José da Rocha, 57 anos, foram encontrados ainda em chamas por uma das filhas da idosa ao chegar da escola, por volta das 23:00h. Os familiares teriam sido os responsáveis por apagar o fogo.

 

 

Segundo informações do delegado regional da Polícia Civil,  Gilberto Frankilin, há sinais de que  ambos tenham sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte, uma vez que os mesmos teriam recebido ainda ontem quatro salários mínimos correspondentes aos seus benefícios do INSS.

 

“Todo o indicativo é de latrocínio. Foram levados valores, inclusive há indicativo de que houve luta corporal e ficaram cédulas de dinheiro espalhadas pela casa”, informa o Frankilin. O delegado ressalta ainda que há sinais de luta corporal na casa, além de ferimentos espalhados pelos corpos das vítimas.

 

A polícia já trabalha com o nome de um suspeito e está em diligência para localizar o possível autor do crime.

 

De acordo com informações de vizinhos, o casal teria sido esfaqueado e depois os corpos colocados lado a lado, e em seguida incinerados. Um laudo pericial deverá confirmar se as vítimas já estavam mortas quando o fogo foi iniciado.

 

 

Riachãonet