triofumoA polícia prendeu na manhã desta sexta-feira, 5, três acusados de comandar uma boca de fumo na Vila Jerusalém, zona Norte de Teresina. Na residência onde funcionava a venda de entorpecentes foi encontrada uma armadilha para os policiais que daria choque elétrico de 220V de potência.

 

De acordo com o tenente Miguel Luz, do 1° Batalhão, a polícia chegou ao local após a prisão de um menor, suspeito de roubar um carro durante a madrugada. "Encontramos o suspeito às 6h e ele disse que entregou os objetos roubados nessa casa da Vila Jerusalém", explicou.

 

Ao chegarem na residência indicada pelo menor, a polícia encontrou 185 pedras de crack e R$ 110 em dinheiro trocado. Os três homens que estavam no local tentaram fugir pela parte de trás da casa. Apenas um deles era maior de idade, Anderson Felipe da Silva.

 

A armadilha para os policiais estava implantada em uma grade, na saída dos fundos. Quando os suspeitos tentaram fugir, fecharam a grade e ligaram a energia, para que os PMs levassem o choque. O plano não deu certo e todos foram presos. Um dos menores é suspeito também de um homicídio.

 

cidadeverde