• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Duas motocicletas pegaram fogo na manhã de ontem, 23, após colisão no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e Coelho Neto, no centro de Castelo do Piauí. Segundo informações repassadas por testemunhas, os veículos chocaram-se e em seguida pegaram fogo. De acordo com testemunhas, quatro pessoas se envolveram no acidente, sendo dois homens, uma mulher grávida de três meses e uma criança de apenas 9 anos de idade.

 

Em uma das motos (BIZ Vermelha), estava Antonio Luiz Barbosa da Silva e Josiane Silva Soares (grávida de três meses). Na outra moto (CG Titam) estava, Antonio Rodrigues de Sousa e seu filho de apenas 9 anos.

 

“O homem acompanhado de seu filho (9 anos), vinham em alta velocidade no sentido Mutirão/Centro quando colidiu com a biz, conduzida por um homem e sua esposa. O casal se dirigia no sentido da Rua Quintino Bocaiúva ao Bairro Mutirão quando foram pegos de surpresa pelo impacto da outra moto.”, conta Cleudiana Matos.

 

Após a colisão entre os dois veículos, a moto conduzida por Antonio Rodrigues de Sousa pegou fogo. As chamas foram contidas por populares que estavam no local.

 

Momentos depois, os três adultos envolvidos no acidente, foram levados ao HMNL (Hospital Municipal Nilo Lima), já a criança de 9 anos, nada sofreu e foi levada para a zona rural do município onde se encontrava sua mãe.

 

Antonio Rodrigues foi atendido no HMNL e em seguida, levado inconsciente ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina). Antonio sofreu uma pancada na cabeça, e queimaduras na região da barriga, além escoriações nas costas e pernas. Antes do acidente, Josiane estava indo visitar sua mãe que reside no bairro Mutirão. Tanto ela, como seu esposo, Antonio Luiz moram em Campo Maior. No hospital, Josiane sentia dores nas costas e estava inconformada com o acidente, temendo complicações em sua gestação.

 

“Estou grávida de três meses, estou muito preocupada com o estado de saúde do meu bebê”, dizia inconformada. O casal foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior.

 

Possivelmente o motivo da combustão nas motos, tenha sido gerado por um curto na moto conduzida por Antonio Rodrigues. Segundo informações colhidas agora a pouco no HMNL (Hospital Municipal Nilo Lima), confirmam a morte de Antonio Rodrigues de Sousa (condutor da moto CG Titam). O falecimento de Antonio ocorreu por volta das 14:00h. O mesmo não resistiu a uma forte pancada na cabeça ocorrida no momento do acidente.

 

Maiscastelo