O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Haroldo Rehem, sofreu um infarto nesse domingo, 14. Segundo informações da assessoria do gabinete do presidente, ele foi levado diretamente para a UTI, mas já foi encaminhado para o quarto e passa bem.
Durante a manhã de hoje, 15, quem presidiu a sessão foi o desembargador Ribamar Oliveira.
Perfil
Haroldo Oliveira Rehem é natural da cidade de Ribeira do Pombal (BA), tendo concluído os seus estudos de Primeiro e Segundo Graus na cidade de Itabuna (BA).
Ele iniciou o seu Curso Superior na Faculdade de Direito na vizinha e co-irmã cidade de Ilhéus (BA), graduando-se pela Universidade Federal do Piauí em 1977. Ocupou os seguintes cargos: Agente de Polícia Federal – nesta atividade exerceu as Chefias do Cartório, da Seção de Correições, da Seção de Disciplina e ainda da Seção do Serviço de Polícia Marítima, Aérea e de Fronteiras, da Superintendência Regional da Polícia Federal do Piauí, no período de 1973 a 1979.
Delegado de Polícia Federal – também na mesma SR/DPF/PI, durante o período de 1979 a 1981, exerceu as Chefias da Seção de Correições, Disciplina e a do Serviço de Polícia Marítima, Aérea e de Fronteiras. Ao ingressar na Magistratura Piauiense em junho/1981, atuou como Juiz de Direito Adjunto nas Comarcas de Barras, União e Campo Maior, e como Juiz de Direito, foi titular das Comarcas de Parnaguá, Água Branca, Castelo do Piauí, Piripiri, Campo Maior quando, em 1983, através de remoção, foi Juiz titular da 4ª Vara da Família e da 1a. Vara Cível e Registros Públicos.
Portal da clube