• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Depois de meses de investigação, a polícia já sabe quem assassinou a jovem Valéria Sabrine do Nascimento. A adolescente saiu de casa no dia 3 de julho deste ano para ver as notas na escola, ma não voltou. No dia 12 de julho Valéria foi encontrada morta já em estado de decomposição, enterrada em um terreno baldio, no Povoado Sangradouro (2 km de Timon).

 

Um jovem conhecido como “Dunga” que morava em Timon, mas desde o sumiço de Valéria, desapareceu de casa, foi apontado como autor do crime. O nome dele não foi revelado para não atrapalhar o trabalho da polícia. Mas o que se sabe é que os dois eram amigos e até usavam drogas juntos. O mando de prisão foi expedido pela juíza da 3° Vara Criminal.

 

Segundo o laudo legista, antes de ser espancada, Valéria foi abusada sexualmente. No corpo ainda estavam visíveis as marcas da violência.“No laudo legista ficou provado que houve violência. Valéria antes de ser morta sofreu abuso sexual”, disse o delegado que investiga o caso.

 

Conhecidos da família disseram que os dois mantinham um relacionamento amoroso. Mas a mãe da vítima desconhece. Meses depois ela ainda vive inconformada com o crime brutal e pede justiça.