Funcionários do Pousada Oásis, localizada no Parque Itararé, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina, encontraram por volta das 10:00h desta quinta-feira, 27, o corpo de uma jovem identificada como Ana Paula Rodrigues, 18 anos. Ela estava debaixo da cama de um dos quartos.
Gilson Ferreira e Ana Paula
Segundo o policial militar Ramalho, os funcionários da pousada encontraram o corpo da jovem após sentirem um mal cheiro vindo do quarto. Gilson Ferreira da Silva, noivo da garota , é o principal suspeito de cometer o assassinato.
O pai da jovem estava bastante abalado.
Em entrevista, Luís Edvan da Silva, pai de Ana Paula, afirmou que ela estava desaparecida desde a última terça-feira, 25, quando o noivo passou em sua residência no bairro Dirceu II.
“ Eu pensei que ela estava com ele esse tempo todo. Desde quando eles saíram da minha casa, na terça-feira, eu não tive mais notícias. Eles noivaram no último domingo, 23, e não sei o que possa ter acontecido”, afirmou.
Populares que conheciam o casal, asseguraram que Gilson era muito ciumento. Já o pai da jovem comentou que desconhecia a existência de atritos entre os dois. “Minha filha nunca me disse que ele era ciumento, ou que sofria maus tratos. A única coisa que quero agora é justiça e que a polícia encontre este rapaz”.
Ainda de acordo com Ramalho, sinais de violência não foram encontrados no corpo de Ana Paula, mas a polícia acredita que ela foi enforcada. “Os investigadores acreditam que o rapaz tenha assassinado a jovem e depois colocou o corpo dela dentro da estrutura de cimento da cama. Os funcionários não encontraram o corpo ontem porque ela estava entre a grade de madeira e o chão”, relata.
O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia estiveram no local que foi isolado para averiguações. Policiais do 8º DP estão em diligência à procura de Gilson Ferreira.
Portal da clube