• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Quatro presos fugiram do 25º DP, no bairro Anita Ferraz, no início da noite de ontem, 7. Os fugitivos, acusados de crimes que vão de furto a homicídio e sequestro, serraram as grandes e fugiram usando uma “tereza”, corda improvisada com panos. Informações repassadas pelo 25º DP dão conta de que a fuga aconteceu no início da noite da última sexta-feira, por volta das 19:30h. A perícia ainda não confirmou, mas acredita-se que eles utilizaram uma serra nas grades, e escaparam utilizando a chamada “tereza”.

 

Os fugitivos são: João Reginaldo de Castro, conhecido como fumaça, que já possuía passagem por homicídio e estava preso por furto; Raimundo Nonato Ferreira Sousa, o capote, preso por furto; Jhonson Alves de Sousa, que estava preso por ter cometido um assalto e Antônio Marcos da Silva, envolvido em um seqüestro relâmpago.

 

Estavam presos 7 homens no 25º DP. Pela lei, os distritos policiais só podem acomodar presos por um período limitado, mas é comum que este tempo se estenda muito além do limite. “Aqui a lotação é enquanto couber, o que é até um desvio de função. O ideal seria não haver preso em delegacia”, comentou um funcionário do 25º.

 

Portal da clube