• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Dez detentos da Central de Flagrantes na cidade de Picos aproveitaram a calmaria da noite desse domingo, 15, para cavar um buraco próximo ao vaso sanitário. Os astutos detentos escaparam “fedendo” pela rede de esgoto da privada do distrito policial, alguns presos não conseguiram ir muito longe e acabaram sendo recapturados.



Segundo informações três agentes de polícia civil que estavam de plantão na Central de Flagrantes foram surpreendidos por policiais militares que chegaram à Central de Flagrantes conduzindo presos que tinham acabado de fugir de uma das celas daquele Distrito Policial. Dos doze presos de uma das celas, dez fugiram dois não participaram da fuga e quatro já foram capturados minutos depois e encaminhados ao Xadrez, onde foram recepcionados como fugitivos.



A polícia Civil divulgou o nome dos presos que continuam foragidos: Fábio Ferreira da Silva, que é mais conhecido como “Júnior Cabeção”, Hernane de Carvalho Monteiro, Fabrício de Oliveira Pontes, Francisco de Assis da Silva, que é mais conhecido como “Rato”, Paulo Henrique Gomes Galvão, que é mais conhecido “Cabeludo” e Reginaldo Pereira da Silva. Na manhã desta segunda-feira, 16, mães, esposas e advogados dos detentos se aglomeraram na Central em busca de informações.



Parentes dos presos recapturados estão aflitos com o boato de que os mesmos foram recepcionados com taca no retorno à Cela, além do mais corre a notícia de que os fugitivos serão transferidos para a Casa de Detenção Provisória “Dom Inocêncio Santana”, em São Raimundo Nonato. A polícia civil não confirmou a data da transferência.



meionorte.com