• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

acidenteinhumaO inhumense Raimundo Maranhão de aproximadamente 40 anos como era mais conhecido pelos amigos, sofreu um acidente fatal nesse domingo,29,  por volta das 19:00h na BR 316 KM 253 entre Inhuma e Ipiranga do Piauí.

 



Segundo a policia militar, o condutor da moto estava no sentido Inhuma - Ipiranga quando tentou realizar uma ultrapassagem de um caminhão quando de repente vinha um Fiat cor branca da secretaria de saúde de Betania do Piauí. O motociclista não conseguiu voltar batendo no Fiat do lado do motorista.

 



A policia informou que o motorista do carro ainda tentou desviar do motociclista mas não conseguiu; ele perdeu o controle do carro e o mesmo desceu o aterro da BR com uma distância de 100 metros do local da colisão. No carro tinha 05 pessoas mas nenhuma ficou ferida, eles foram encaminhados para delegacia de Ipiranga.

 



A policia militar ficou chateada com a demora da Policia Rodoviaria Federal cerca de uma hora e meia pois era jurisdição dela, ficando o corpo de Raimundo na pista até as 20:30h. Familiares dele chegaram ao local do acidente e a ambulância de Inhuma levou o corpo para o hospital Inhazinha Nunes.



A PRF informou que a demora foi devido a uma outra ocorrência no municipio de Passagem Franca do Piauí e como só tem 02 policiais de plantão ocorreu a demora. Raimundo Maranhão era da localidade Boa Nova pertencente ao municipio de Inhuma que fica a 38 km da sede fazendo divisa com Oeiras.



Meio Norte